Sobre Nós

Paixão pelo café, ótima comida e bichinhos adoráveis.

pets

História do PetCafé

A história do PetCafé nasce com a história de Catarina, daquelas pessoas que te fazem acreditar no poder dos sonhos e na determinação inabalável que somos capazes de ter mesmo quando criança, desde que o foco e a energia te impulsionam para um objetivo ainda que colossal. Tudo começou com uma visita transformadora aos 12 anos, quando ela conheceu um Cat Café em Vancouver, no Canadá. Entre gatinhos adoráveis, a pequena cafeteria era lotada, e com uma fila de meia hora para entrar. O lugar tinha uma atmosfera acolhedora, e uma experiência adorável. Um insight surgiu: vou fazer isso no Brasil!!!

Mas foi aos 15 anos que a verdadeira saga começou. Catarina recusou uma festa convencional e decidiu usar o dinheiro que seria para uma festa, para realizar seu sonho, para construir seu próprio Cat Café. Seus pais insistiram para começar pequeno e aprender, mas a menina não aceitava nada que não fosse realmente impactante para a cidade. Recusar uma pequena cafeteria não era apenas um capricho, era a manifestação de uma determinação feroz. Se diferenciou do mundo inteiro trazendo para o mesmo lugar não só uma área com gatos, mas também um Pet Place, um parquinho para doguinhos visitantes. É inédito em todo o mundo um ambiente assim.
 

 

Enfrentou desafios monumentais que até mesmo empreendedores experientes tremeriam só de pensar. Contratos nebulosos, prazos evaporando, verba acabando bem antes do previsto, e acabando de novo.. risos, pessoas desistindo e uma reviravolta na legislação que sacudiu tudo. Era um teste de fogo que poucos teriam coragem de encarar.  

 

Mas o que faz alguém persistir em meio ao caos? Uma mistura de loucura apaixonada e a determinação de fazer de contribuir com algo diferente para o mundo. O mundo do empreendedorismo é um verdadeiro universo paralelo: contabilidade, finanças, recursos humanos, marketing, vendas, atendimento ao cliente, lavar banheiro e fechar as portas no fim do dia.   

 

A parte boa é que a Catarina não está sozinha nessa epopeia. Conta com a ajuda de pessoas incríveis, incluindo a Victoria, um verdadeiro anjo que se pôs ao seu lado.   

 

Agora com 16 anos e às vésperas do lançamento, ela já está imersa nesse turbilhão de desafios, com um coração repleto de amor, lágrimas e uma paixão inabalável pela missão que abraçou. Ela se recusa a aceitar algo menor que a excelência para seus clientes, colaboradores e projeto.   

 

Estamos todos na torcida para que Catarina arrase e conquiste todos os corações que entrarem no seu Pet Café!

Proposta de Valor

Oferecer aos nossos clientes um ambiente acolhedor, onde eles renovam suas energias com o contato terapêutico dos animais, ótimo café, ótima comida e ótimas pessoas.

Missão

Transformar o dia de nossos clientes os reabastecendo de amor e alegria.



Visão

Ser uma rede nacional de experiências gastronômica com o poder terapêutico da interação com Pets.


Diferenciais

Inovação e Pioneirismo: Como o primeiro estabelecimento do tipo em Minas Gerais e o único no Brasil que une acesso a gatos e cachorros, o Pet Café proporciona uma oportunidade rara de contato terapêutico dos animais com boa gastronomiaAlém disto, podemos citar os diferenciais:

CONHEÇA O NOSSO TIME

O trabalho em equipe torna o sonho uma realidade.

img_1.jpg
Bailey Lawrence Founder
img_3.jpg
Edward Stevens Co-Founder
img_4.jpg
Scarlett Foster Founder
img_5.jpg
Jaylin Cherry Founder

Nossa equipe sempre unida fazendo o melhor pra você!

levar pet na cafeteria e restaurante
cafeteria com cachorro
logo petcafe a melhor cafeteria do Brasil

Nossa cafeteria é animal. Sem igual.

Venha conhecer!

Onde Estamos
Horário de Funcionamento
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter para receber as novidades sobre o Pet Café.