Termo de Aceite do Dog Playground

O Dono/Tutor de cão que deixar seu animal no Dog Playground do PetCafé, está automaticamente aceitando os termos abaixo:

1. Responsabilidade pelo meu Animal de Estimação:

Comprometo-me a manter meu animal de estimação sob controle o tempo todo, garantindo que ele não cause desconforto ou ameaça a outros animais ou pessoas no Pet Café.

2. Vacinação e Saúde:

Certifico que meu animal de estimação está com as vacinas em dia e em boa saúde. Concordo em fornecer comprovantes de vacinação, se solicitado pelo pessoal do estabelecimento.

3. Comportamento do Animal:

Compreendo que meu animal de estimação deve comportar-se de maneira adequada no Pet Café. Caso meu animal demonstre comportamento agressivo ou disruptivo, comprometo-me a acatar as instruções da equipe do café e arcar com quaisquer prejuízos causados por meu animal de estimação.

4. Assunção de Risco:

Reconheço que há riscos associados à interação de animais em um ambiente público, e eu aceito todos esses riscos ao visitar o Pet Café.

5. Uso de Imagem:

Concordo que o Pet Café pode utilizar imagens ou vídeos do meu animal de estimação durante a visita para fins promocionais nas redes sociais ou em materiais de marketing.

6. Direito de Admissão Reservado:

Compreendo que o Pet Café reserva o direito de recusar a entrada ou pedir que eu e meu animal de estimação se retirem do estabelecimento a qualquer momento, caso não cumpramos as regras estabelecidas.

 

Ale Vieira
Ale Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais posts

Últimos Posts

logo petcafe a melhor cafeteria do Brasil

Nosso café é animal. Sem igual.

Venha conhecer!

Onde Estamos
Horário de Funcionamento
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter para receber as novidades sobre o Pet Café.
Copyright © 2023 Pet Café | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Morciani Soluções Digitais
Copyright © 2023 Pet Café - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Morciani Soluções Digitais